banner_topo_universidade -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

Notícia

21/08/2018 | Espetáculo: Primeiro de Abril

Espetáculo “Primeiro de Abril” reestreia dia 21 de agosto no Teatro Municipal Café Pequeno

No palco, uma companhia de teatro espera a chegada do cenário e do figurino para apresentar uma peça que jamais acontece.

A CAT - Cooperativa Artística de Teatro - traz ao Teatro Café pequeno a peça “Primeiro de Abril". Uma comédia leve, exemplo de Metateatro, em que os atores estão esperando o cenário e o figurino para a peça acontecer, enquanto na verdade já está acontecendo.

 

A CAT é uma Companhia de Teatro que monta espetáculos teatrais através do método inédito e exclusivo chamado Construção Cênica Performática. O projeto tem como base de inspiração a fusão entre o Teatro grego e contemporâneo.

Com texto da própria Cia e Mariana Marciano, montagem cumpre temporada terças e quartas, 22h30, até o dia 29 de agosto.

 

SINOPSE: Uma companhia de teatro espera a chegada do cenário e do figurino para apresentar uma peça que jamais acontece.

 

Ficha Técnica

Texto: Mariana Marciano e C.A.T.

Direção: Mariana Marciano

Elenco: Mariana Marciano, Flávia Oliveira, Kássia de Paula, Alicia Castro, Anderson Zani, Gabriela Neves, Artur Telles, Helena Medeiros, Jéssica Marques, Rafaela Queiroz e Glauber Damasceno.

Figurino: Rebeca Santana

Cenário:Mariana Marciano

Produção: Guilherme Accioly

 

Serviço:

Reestreia: 21 de agosto

Temporada: Até 29 de agosto

Horário: Terça e Quarta, 22h30

Ingresso: R$ 40 inteira, R$20 meia

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

Local:Teatro Municipal Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon - Tel: 21 2294 4480

Estacionamento: Não

Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro:terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h

 

FETAERJ – 40 ANOS

A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro - é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual. Há 40 anos a FETAERJ associa grupos de teatro com o objetivo de fomentar a criação/manutenção e a difusão do teatro no nosso estado e do incentivo à formação de plateia.

Trabalha com o princípio da descentralização da produção cultural, focando suas atividades para os grupos e ações no interior do Estado, realizando congressos, concursos, seminários, oficinas, mostras, intercâmbios, palestras, debates, leituras, cursos e festivais de teatro.

 

Por suas ações, a FETAERJ recebeu o PRÊMIO GOLFINHO DE OURO / ESTÁCIO DE SÁ (2000), concedido pelo Governo do Estado do Rio, o TROFÉU MANDACARU (2004), concedido pela prefeitura de Armação de Búzios pelos 4 anos de desenvolvimento teatral sistemático neste município, a MOÇÃO DE APLAUSO (2004), concedida pelo Ateneu Angrense de Letras, pela realização da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO (2006), concedida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo "excelente trabalho em prol da cultura brasileira". Recentemente recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura (2016), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a FETAERJ integra a Rede Municipal de Pontos de Cultura – Cultura Viva através do Espaço Paschoal Carlos Magno.

 

FETAERJ Café em Cena

www.fetaerj.com

fetaerj.cafe@gmail.com

 



Autor: Minas de Ideias Comunicação Integrada
  • 21/08/2018 | Espetáculo: Primeiro de Abril -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

PUBLICIDADE

Jucéia Barbosa Import Mania Americanas Produtos Natura direto da fabrica para você! Drogaria do Povo  Arte e Mania Congresso do Chopp Sport West Rei do Gado Gourmet

Central de Atendimento

Email: contato@portalcg.com.br ======>Whatsapp<======
  • (21)9646-81547
  • Avenida Maria Teresa, 260
  • Bloco 1 - Sala 513, Campo Grande, 23050160
  • Rio de Janeiro - RJ
© 2018 - PortalCG - Todos os direitos reservados.