banner_topo_universidade -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

BUSCA:

Notícia

16/08/2018 | Valqueire Rock Beer

“Valqueire Rock Beer” invade a Praça Saiqui no mês de agosto

Evento acontece nos dias 17,18 e 19 de agosto com muita musica para os amantes do rock

A Praça Saiqui promete agitar o final de semana dos apaixonados por Rock: É que nos dias 17,18 e 19 de agosto (sexta a domingo) a Feira Gastronômica Itinerante chega pela 2ª edição ao bairro com a edição Valqueire Rock Beer, reunindo bandas de rock da região, com o melhor da gastronomia local, além de variados rótulos de cervejas artesanais. O público pode conferir a feira das 17h as 23h, com entrada gratuita.

O evento conta com três dias de programação variada, que traz bandas locais tocando o melhor do Rock. O roteiro da grande festa ainda traz para o publico djs tocando a noite toda. Os três dias contam com uma programação intensa que vai de atrações musicais com DJs, área de jogos, stands de moda, palestras sobre o universo das cervejas e área infantil, que completará ainda mais a programação do fim de semana, divertindo toda família.

Dando um sabor todo especial na grande festa, os food trucks apresentam cardápios diversificados, dando um toque especial na programação gratuita. Dentre as marcas, estão confirmadas: Bar do Osvaldo, Vulcano Food Truck, Basilic Pizza, barraca de Acarajé, Professor Linguiça, dentre outras iguarias. Para beber,estarão presentes a Barril Beer, Dry Cocktail Bar, Kombrew Beer e outras, apresentando diversos rótulos para agradar todo tipo de paladar. Para esta edição são esperadas cerca de 5 mil  pessoas durante todo o evento.

 

Feira conta com ação de solidariedade

A Feira convida todos que desejam contribuir com doações de alimentos não perecíveis, a levar sua doação. Os donativos serão entregues a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo . Além de alimentos não perecíveis, poderão ser descartados óleo de cozinha e tampinhas de garrafa plástica, que receberão o descarte adequado, junto a uma instituição de descartes.

De acordo com o organizador do evento, Fábio Loio, a proposta é promover uma ocupação positiva de praças, promovendo cultura no entorno. Esta é a segunda edição que a feira vem neste formato temático, oferecendo o estilo rock and roll ao público. “O carioca é cervejeiro e musical. Queremos trazer para a Zona Oeste um evento de qualidade que possa entreter os mais variados gostos musicais. Desta vez homenageamos o estilo Rock. Esperamos que nosso público se contagie com o evento,  finaliza o organizador do evento, Fábio Loio.

Programação das Bandas

17 de Agosto - Sexta

A partir das 19h

Banda Rádio Ruído
Forte S/A
Five Minutes Of Rain 

 

18 de agosto - sábado

Just For Fun no Rock On
Banda Criminais

19 de agosto – domingo

Banda BK -81 
Banda HAKA
Banda A-Grave

 

Valqueire Rock Beer 

Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire
Data: De 17 a 19 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Horário: das 17h as 23h
Endereço: Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ



Autor: Debora Ferreira
  • 16/08/2018 | Valqueire Rock Beer -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

PUBLICIDADE

Congresso do Chopp Jucéia Barbosa Sport West Import Mania

Central de Atendimento

Email: portalcg@hotmail.com ======>Whatsapp<======
  • (21)9646-81547
  • Rua Milton Leão, 124
  • anexo, Campo Grande, 23050240
  • Rio de Janeiro - RJ
© 2024 - PortalCG - Todos os direitos reservados.