banner_topo_universidade -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

BUSCA:

Notícia

27/07/2022 | Festival

Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos realiza Festival de Teatro com atrações participativas

Evento acontece no dia 6 de agosto e convida o público a interagir com as encenações que serão realizadas no espaço

 

O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, espaço educativo cultural da Light em Rio Claro, vai se transformar em um grande palco a céu aberto durante o seu Festival de Teatro, evento com entrada gratuita que será realizado no próximo dia 6 de agosto (sábado), a partir das 10h. Realidade e atuação irão se misturar em uma série de encenações que vão envolver os participantes. 

 

A programação do evento cultural inclui intervenções teatrais que prometem estimular a participação do público em vários pontos da visitação. Além disso, haverá uma performance do ator Lucas Figueredo no anfiteatro, uma visita teatralizada com o mediador Ivan Portugal e uma apresentação do grupo Turma em Cena, nas ruínas do Teatro Tibiriçá.


O Parque São João Marcos não exige mais agendamento prévio para a visita, mas as medidas de segurança sanitária permanecem. Admite-se exclusivamente público que esteja com esquema vacinal contra a Covid-19 em dia (ou seja: todas as doses, considerando a idade da pessoa e o calendário de vacinação); o espaço também solicita a apresentação do comprovante de vacinação e pede que, para a proteção de visitantes e colaboradores, todos usem máscara na sede (Quiosque São João Marcos, Centro de Memória, Sala de Estudos e Memória, Sala de Energia Criativa). Pontos com álcool gel continuam disponíveis pelo Parque. 

 

Sobre o Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos 

Inaugurado em 2011, o Parque é um espaço educativo e cultural da Light em Rio Claro (RJ) mantido com o patrocínio da empresa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e conta com recursos do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O Instituto Cultural Cidade Viva é o parceiro na gestão-executiva do projeto.

 

Serviço

Festival São João Marcos de Teatro 

6 de agosto de 2022 (sábado) 

Das 10h às 14h 

Entrada gratuita


Conecte-se:
Facebook e Instagram: @parquesaojoaomarcos
Site: www.saojoaomarcos.com.br
E-mail: contato@saojoaomarcos.
com.br



Autor: ICCV
  • 27/07/2022 | Festival -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

PUBLICIDADE

Congresso do Chopp Sport West Jucéia Barbosa Import Mania

Central de Atendimento

Email: portalcg@hotmail.com ======>Whatsapp<======
  • (21)9646-81547
  • Rua Milton Leão, 124
  • anexo, Campo Grande, 23050240
  • Rio de Janeiro - RJ
© 2024 - PortalCG - Todos os direitos reservados.